Puro + amplia mercado e ganha espaço no setor da saúde


A Puro +, primeira fábrica produtora de suco prensado a frio no Brasil com ativos da Amazônia, acaba de ampliar seu leque de opções com dois novos sucos: o Acelera e o Leveza. A marca rio-pretense contratou a influencer Wa Borin para assinar esses dois novos sucos da linha, que visa complementar a alimentação de quem busca saúde e a vida fitness.
A Puro+ também já chegou aos consultórios. Médicos como Valéria Braile, da Braile Biomédica, já estão testando os sucos da marca. No último domingo (28) toda equipe Braile foi conhecer o processo de prensagem a frio e a horta orgânica da Fazenda Amazonas, onde são produzidos os sucos. “É mais que um suco, é um alimento. Serve para grávidas, idosos e crianças pelas vitaminas e antioxidantes”, comentou a cardiologista Valéria Braile.
A linha Puro+ começou com 7 sabores, agora tem nove. O Acelera leva cenoura, maçã, cupuaçu, banana, gengibre, cacau, pimenta de cheiro e moringa. O Leveza é feito de abacaxi, melão, espinafre, beldroega, limão, jambu e spirulina.
Os sabores foram desenvolvidos por um consultor americano, que utiliza um ativo da Amazônia harmonizado com as chamadas Panc – plantas alimentícias não convencionais. No Acelera o ativo amazônico é o cupuaçu e a Panc é a moringa. No Leveza o ativo é o Jambu e a Panc a beldroega.
Outra novidade da marca é um kit com 6 sucos, montado pela nutróloga Ana Valéria Ramirez. Trata-se do kit Detox verão, que visa proporcionar a purificação do corpo e gerar energia e bem-estar. “Nossa meta é ampliar a distribuição da marca. Planejamos entrar em 27 novas cidades até o meio do ano”, revela Aline Girardi. Para conhecer a linha Puro+ acesse: www.puromais.com.br

Crédito jornalistico: Ellen Lima – Comer, Beber e Afins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat via WHATSAPP